quinta-feira, 28 de maio de 2009

Síndrome do celular vibrando

Gente estou com a síndrome do celular vibrando!

A C R E D I T E M ! Eu, logo EU que a mais ou menos um mês, pregava um discurso anti-tecnologia ou seja, eu não preciso de um celular!

Pra que um celular? Pras pessoas me rastrearem, me incomodarem, me perturbarem nas horas mais impróprias possíveis?

Era mais forte que eu, não pude resistir, eu juro!

Além de ouvir sempre a frase: como assim você é uma comunicadora, futura JORNALISTA ( olha o peso disso) e não tem celular?

Isso aliado ao reforço da minha família, por estudar longe de casa e não ter como se comunicar...

E principalmente, o cumulo de tudo. O incomodo para as pessoas quando alguém queria me achar, saiam distribuindo os números das possíveis pessoas com que eu pudesse esta, e essas se não estivessem comigo, davam números de outras possíveis pessoas e assim sucessivamente...

Ai já é demais, então eu tive que me juntar a mais 12675212 bilhões de pessoas que não sobrevivem sem esse tão tecnológico aparelho.


Ai pra me juntar definitivamente a essas bilhões de pessoas que mandam mensagens às 6 e 30 da manhã, pessoas que NÃO tem o que fazer (ao contrário de mim que estou repousando a minha beleza). Das ligações em horarios improprios e pessoais .. e as interrupções em sala de aula, teatro, cinema... se não bastase isso, eu caros amigos, estou com a mania de ouvir o celular tocando e vibrando o tempo todo dentro da minha bolsa.

Mas também pudera quem não tem essa mania, nunca teve, ou conhece alguem que teve, atire a primeira pedra, é instântaneo, basta se acostumar com o celular que já era! BEM VINDOS ao mundo imaginário dos celulares que vibram! E é meio lógico, se você tem um aparelho que fica ligado, o tempo todo na sua bolsa, esperando que alguem te ligue, a música toque e o celular vibre, ai ficamos o tempo todo nessa expectativa ai...

Porém eu confesso amigos, já estou ficando LOUCA com essa situação! Como assim, eu me adaptando a ideia de ter e estar com um celular, nunca escutava ele tocando, as pessoas que estavam ao meu lado ouviam e falavam: Ei fia, seu celular tá tocando! ( olha o mico!) Não posso esquecer também quando não tinha ninguem pra avisar ai quando eu me dava conta que eu tinha um celular já deveria ter no mínimo umas 5 ligações não atendidas, e isso é verídico!

Mas admito a síndrome do celular vibrando me dominou! ADMITO! ADMITO! ADMITO! E pior eu nem sei como faço pra me livrar dela, até poderia me livrar do celular novamente, mas foi tão dificil para me acostumar com a ideia de tê-lo em minha vida...

De verdade, o que eu tenho mais medo é de imaginar quando esses projetos de celulares virarem relógio e começarem a conversar com a gente. Tenho medo até de pensar no CAOS total, coitadinha de mim...





Imagem: Google

2 comentários:

  1. O____________O'

    Cara, eu também detestava celular.
    UMA vez, eu fui sair com uma amiga (aquela de infância dos outros recados) e acabei esquecendo da hora. Quando cheguei em casa, quase comeram o meu fígado por causa disso. ù_ú

    Aí começou a mãe e a vó:
    "Que absurdo! Você precisa de um celular! E se te seqüestrarem? Como é que nós vamos saber? E se te roubarem? (como se não fossem roubar também o celular) E se tentarem te matar? (como se eu fosse conseguir ligar estando entre a vida e a morte)"

    E eu estava firme, não queria celular. Mas eu perdi a guerra. Fui obrigada a comprar um. Comprei, mas eu saía e ele ficava em casa. :'D

    Por fim, minha mãe viu que eu não usava e resolveu usar. Aí, o pobre coitado do celular que não tinha nada a ver com a parada, caiu dentro do vaso. --'
    Eu fiquei sem celular! :D

    Aí, minha mãe comprou um cel pra ela, eu fiquei sem, não gostava mesmo.
    Só que um monte de gente começou a pedir meu número, eu não tinha e dava o da minha mãe. Mas ficou chato porque queríamos privacidade e com os amigos dela e os meus usando o mesmo celular, não dava pra ter privacidade.
    Então eu me rendi e comprei um celular pra mim. Mas também, ninguém liga e se liga, eu não sei, porque eu deixo o celular desligado. :'D

    (Culpa da Vivo que me mandava mensagem 4h da manhã. ¬¬')

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não coloquei um comentário. Foi uma postagem praticamente!
    HAUEUHAEOHAEOEHUOHOEAU. :'D

    ResponderExcluir