sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quero me casar com Frejat!

de-ci-di-do, eu quero Roberto Frejat pra ser meu marido! Acabei de decidir faz alguns minutos, enquanto bisbilhotava uns vídeos no youtube e me encantava com suas lindas músicas e consequentemente a mágica maneira de falar sobre a VIDA e o AMOR.

Na mesma hora sai falando para minhas amigas. EU QUERO CASAR COM FREJAT! E depois de ter compartilhado minha vontade com elas, eu parei, pensei e lembrei: Mas será que ele já é casado? Na mesma hora recorri ao melhor site de pesquisa do universo o Google e fiz a seguinte pergunta a ele: Frejat é casado? E ele me respondeu por um link de uma entrevista feita com o cantor ano passado que SIM, e há 22 anos e tem 2 filhos.

Fui correndo contar a uma amiga: Poxa, ele já é casado, e tem 2 filhos. Mas eu ainda tenho chances, vou ver se ele pode ser meu sogro, já que não pode ser meu, pelo menos eu estarei bem pertinho dele.. Ela riu e me mandou correr atrás.
Voltei pro meu amigo Google novamente e fiz a seguinte pergunta: Filhos de Frejat, ele me respondeu no mesmo link da tal entrevista que ele tem um casal de filhos Rafael de 8 anos e Julia de 5.
E com isso ele acabou com as minhas expectativas, não poderia congelar o pivete e nem conseguiria. Teria que me contentar que o mais perto que eu estaria dele seria ouvindo as músicas, vendo os vídeos ou quem sabe um dia, olhando mais de perto num show...

O mais engraçado da história toda é que como um inocente sonho, desejo, vontade despertou em mim tão rapidamente uma forma de realizá-lo, por mais louco que ele fosse. E o engraçado é que as pessoas que estão ao nosso lado, nos incentivam e acabam se envolvendo sem nem perceber estão dando forças pra realizá-los. Quando eu disse que o filho dele tinha 8 anos, minha amiga fez: Você se ferrou na história. Eu parei e disse a ela: Me ferrei o que rapaz? Você já viu até onde eu fui com essa história? Ta todo mundo me apoiando... Ai paramos assim e começamos a rir, de tão absurdo mas de tão encantador que era a situação...

Como diria meuquaseexfuturo marido Frejat em uma de suas músicas:

" Enquanto houver algum sonho
E a vontade de não se entregar
A vida não acaba no fogo
O céu não acaba no ar"


( o céu não acaba - Frejat)


Pros sonhos e pra imaginação não existem limites!






Montagem: Meu Arquivo Pessoal e Google

5 comentários:

  1. kkkkkk..muito massa, a montagem da foto então, PERFEITO!, muito bem colocado. E a nossa conversa? rpz, vou ficar agora com medo de conversar, tudo é transcrito p o blog.. kk, mentira irmã, eu converso sem medo!
    Massinha esse texto, ora parece um sonho louco de infância e ao mesmo tempo uma análise adulta desse sonho.

    ResponderExcluir
  2. Milane, Você tem uma energia muito especial. Escreve suas vivencias do cotidiano com muita naturalidade. Adorei te ver entre os sapatos a procura do par perfeito. A imaginação é uma viagem sem limites.
    Bons fluidos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que foofo! *----*

    Eu decidi isso ontem, aí hoje eu fui procurar se ele era casado e achei dos links:
    Um de um jornal que ele uma entrevista e o seu blog. :'D
    É assim mesmo, a gente se apaixona (em todos os sentidos) por pessoas inteligentes e especiais, como é o caso do Frejat. *-*

    Adorei seu blog. Adorei o título. Perfeito! *O*~

    Beijinhos, fofa. ^^ *:

    ResponderExcluir
  4. Nooosa, achei outra "doida" q nem eu!!
    Sabe como eu achei seu blog? Fiz a mesma pergunta no google "frejat é casado"? hahaha daí apareceu vários sites, entre eles, seu blog!
    conheci Frejat pessoalmente numa apresentação na rádio Roquete pinto, RJ, aquela voz, as letras..o charme, ele é tudo!
    te entendo viu!rss bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tbm já sonho em casar com o frejat faz tempo!pena que já é casado.mas pelas músicas e entrevistas,ele parece ser um homem/marido incrivel!!

    ResponderExcluir