sexta-feira, 15 de maio de 2009

È tudo uma questão de confiança!

Confiança:

1. Coragem proveniente da convicção no próprio valor.
2. Fé que se deposita em alguém.
3. Esperança firme.
4. Atrevimento.
5. Insolência.
6. Familiaridade.


Confiar em alguém é conhecer o caráter dessa pessoa. É contar segredos de Estado e saber que ela não vai sai espalhando por ai. È saber que estará ao seu lado em todos os momentos e em ocasiões é caso de vida ou morte!

Ontem em mais uma noite virtual, eram mais ou menos 1:00 hs da manhã e conversava com uma amiga da faculdade. Conversa vai e vem, chegamos a uma pequena discussão mandar ou não mandar um depoimento pelo Orkut pra uma certa pessoa. Eu dizia pra ela não mandar e ela dizia que não tinha nada a ver e iria mandar! O que eu não sabia é que nessa brincadeira ela tinha mandado e a discussão passou para: apagar ou não apagar! Eu com todos os melhores argumentos a convenci, quer dizer ela disse: pronto você ganhou! APAGUEII! Imediatamente eu falei que era o mais correto e tal...
Depois de uns minutos eu parei, pensei e minhas mãos traduziram a seguinte frase:

- Rapaz, confiança é FODA né? Você disse que tinha apago eu acatei, mas você poderia não ter apagado, e dito que apagou! ai tava tudo tranqüilo...

Mas enfim, eu sei que ela apagou e não seria louca de mentir pra mim. Confio nela e em muitas pessoas pela relação que mantenho e por saber que quando eu precisar de alguma coisa seja ela a mais estaparfúdia possível, saberei em quem confiar!

3 comentários:

  1. Mi, essa questão de confiança é muito relativa, pois uma pessoa pode ser confiável para mim e não para você. Mas o que não pode existir é a traíção, pois aí sim ninguém pode confiar no tridor. Ah, obrigado pelo vídeo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. É folen, ainda bem que essa pessoa não foi eu. Porque se fosse certamente teria apagado. haha. Mas será que vc iria confiar? Nessas horas eu costumo refletir sobre os males e beneficios que vem na cabeça da pessoa que pode me atingir, sacou?

    ResponderExcluir
  3. Caraca. Você analisa tudo, reflete sobre tudo! O___O'

    Um simples ato de dizer que apagou sem poder ter apagado... Caramba. G___G'

    Eu acho isso legal! 8D
    Mas estou poupando meu cérebro de tantos pensamentos, senão fico maluca com o incosciente bombando. :'D
    Tenho que econominar neurônios pro meu livro. 8D
    Estou escrevendo 7 livros. ¬¬'

    Não tenho culpa, o incosciente bomba e eu tenho que colocar pra fora as idéias senão elas acumulam e eu não consigo nem pensar direito! :O
    HAOEHOAOEHOAOEHUO. xD

    ResponderExcluir